quinta-feira, 11 de março de 2010

O maior de todos

No começo de tudo veio a rocha e ficou se achando a maior, 
e então veio o ferro e quebrou a rocha, e disse não eu sou o maior,
e então veio o fogo , e derreteu o ferro e disse eu sou o maior , eu que derreti o ferro que quebrou a rocha, e então veio a água e apagou o fogo e disse não eu é que sou a maior, eu que apaguei o fogo que derreteu o ferro o ferro que quebrou a rocha, mas quando a agua estava se achando veio o sol e secou a agua e disse ,eu é que sou o maior, eu que sequei a agua que apagou o fogo que derreteu o ferro que quebrou a rocha, mais quando o sol estava la no alto veio a nuvem e tapou o sol, o sol que secou a agua , que apagou o fogo que derreteu o ferro que quebrou a rocha, e a nuvem disse eu sou a ..., espera ai eu ainda estou aki disse o vento que soprou a nuvem , que tapou o sol que secou a agua que apagou o fogo, que derreteu o ferro que quebrou a rocha, mais ai entrou a montanha e parou o vento o, vento que soprou a nuvem que tapou o sol que secou a agua que apagou o fogo que derreteu ferro que quebrou a rocha, mais ai quando a montanha estava se achando a melhor, veio o homem e quebrou a montanha , a montanha que parou o vento que soprou a nuvem que tapou o sol que secou a agua que apagou o fogo que derreteu o ferro que quebrou a rocha, e então quando o homem estava la nos altos veio a morte e matou o homem, o homem que quebrou a montanha que parou o vento que soprou a nuvem que tapou o sol que secou a agua que apagou o fogo que derreteu o ferro que quebrou a rocha, e então quendo a morte estava la no inferno comemorando que era a maior que existia na face da terra veio Deus e derrotou a morte e deu vida novamente ao homem e disse eu sim eu sim sou o maior, eu que derrotei a morte que matou o homem, que quebrou aa montanha que parou o vento que soprou a nuvem que tapou o sol que secou a agua que apagou o fogo que derreteu o ferro ,o ferro que quebrou a rocha.


MORAL DA HISTÒRIA: Muitas veses que achamos que estamos perdidos, que não ha mais saida ainda existe alguem maior que voce, alguem que pode te dar vida mesmo depois da morte 
a provação vem, vem sim não nego mais tambem não nego que depois da provação vem a votória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário