sexta-feira, 22 de julho de 2011

Em Dom Aquino, Governador Silval Barbosa evita prefeito suspeito de pedofilia.



Em campanha pela reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) terá de passar hoje por uma “saia justa” na cidade de Dom Aquino - a 166 km de Cuiabá.
É que seu aliado, o prefeito Eduardo Zeferino (PR) é suspeito de abusar sexualmente de meninas entre 7 e 11 anos.
A primeira providência do comitê de campanha de Barbosa é evitar a todo custo que o candidato suba no mesmo palanque que Zeferino.
O governador deverá optar pelo silêncio, em contraste com a cidade, ainda traumatizada pelo episódio.
Isso é de traumatizar mesmo, agora prestem bem atenção, este é o mesmo Silval que em 2010 pediu o apoio, que pediu o voto para população de Dom Aquino agora me diga se isso não é de indignar nós que sempre contamos com o apoio de Silval, e agora por causa de um suposto erro do prefeito nós perdemos o apoio do Governador Silval Barbosa, agora olhem esse trecho:"A primeira providência do comitê de campanha de Barbosa é evitar a todo custo que o candidato suba no mesmo palanque que Zeferino".
O que é isso meu Deus essa cidade já conta com pouquíssimos recursos e agora perdermos esse apoio por tal dito erro do prefeito, Não querendo acusar e nem inocentar ninguém mais acho que erro dele é erro dele não vamos prejudicar ainda mais a nossa pequena cidade com isso. Eu digo que isso é uma VERGONHA um compromisso é um compromisso ,e ainda digo mais creio que essa afastação não foi apenas por essa acusação e sim também por conta de muitas promessas não cumpridas em reuniões e comissios  que estive vi e tais promessas que até hoje não foram cumpridas Como: 100% da cidade asfaltada. E o que vi até hoje foi operação tapa buraco, mais a promessa foi asfalto novo e não remendado, ação que não vale pra nada pois daqui uns meses vai estar tudo do mesmo jeito ou pior. Tem mais como:Ajuda e melhoras para igrejas: e não vi nada até hoje. 
Sem falar do projeto da Rodoviária que esta para ser terminada e ser inaugurada desde o mandato anterior, eles constroem um pouco e param, se não tem verba que não constrói de vez, o que vai adiantar se arrumar um pedaço e outro não até arrumar a outra parte a primeira já está estragada Veja, acompanhe a foto porque foi muito tempo que nós cidadãos de Dom Aquino a acompanhamos.  


 São coisas que pra quem tem dinheiro é fácil fazer mais para os eleitores para aquelas simples pessoas que os elegeram (pois não culpo apenas o prefeito, pois para aprovar um projeto precisa do acordo dos vereadores, tais vereadores que o afastaram) pessoas que muitas vezes não tem uma casa, pessoas que as vezes não tem o pão para matar sua fome, pessoas muitas vezes até fácil de manipular, fácil de se comprar. É como um amigo meu fala "O homem pode ser o que ele sonhe em ser, desde que lute". Mas infelizmente na politica não esta sendo bem assim, infelizmente ainda são poucos os políticos que honram o seu mandato, no Brasil é difícil ter homens que lutem pelo pais. Tomara que quando esses homens corruptos caírem em si não seja tarde, tomara que quando eles perceberem o Brasil não esteja perdido, TOMARA QUE A MINHA  DOM AQUINO NÃO ESTEJA PERDIDA.

Wesley Pereira Pacheco da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário