segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TV Record apresenta coral de moradores de rua em Especial de Fim Ano e emociona o brasil inteiro.

Nesta quinta-feira, a partir das 23h, a TV Record exibe seu Especial de Fim de Ano, apresentando coral sob regência de Vicente de Paula Salvia, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O espetáculo também contará com a participação do cantor Belo.

O músico e apresentador Marco Camargo saiu em busca de moradores de rua para integrar um coral. Formou o Coral de Rua, com 26 integrantes que passaram a frequentar aulas de canto e ensaiar para o show. 


O projeto, desenvolvido em parceria com o Instituto 
Ressoar, mostra a vida nas ruas, fala sobre superação e sobre a possibilidade de um futuro melhor, para si mesmo, através da música e da disciplina. "Foi uma experiência única. Eu saí às ruas para tentar mudar a vida destas pessoas, e, no final, elas mudaram a minha. São pessoas simples, mas com um coração enorme. Dividem o que não têm com quem tem menos ainda. Aprendi muito; esse show emocionou a todos", afirmou Camargo. 


O processo de seleção pode ser visto no programa "Hoje em Dia". Belo subirá ao palco para cantar, juntamente com o Coral, alguns de seus sucessos. Antes do encerramento, destacados nomes da emissora se reúnem para assistir ao espetáculo e preparam uma surpresa para os 26 participantes.



Fonte: Correio do Povo.


Veja as Fotos: >>Clique Aqui<<


Veja os videos e conheça um Brasil diferente, um Brasil que poucos conhecem. Veja abaixo e se emocione também:


>> Vídeo 1 <<
>> Vídeo 2 <<
>> Vídeo 3 <<

Um comentário:

  1. MUITO LINDO SEM PALAVRAS CHOREI MUITO NA HORA QUE EU VI TODO SER TEM SEU VALOR BBJAO A TODOS MUITAS FELICIDADES

    ResponderExcluir