quarta-feira, 7 de julho de 2010

Celebridades reagem ao caso do goleiro Bruno

O desaparecimento da jovem Eliza Samúdio e a suspeita de envolvimento do goleiro Bruno, do Flamengo, fez com que algumas celebridades manifestassem comoção e revolta em seus perfis pessoais no Twitter. A novelista Glória Perez fez eco à boa parte da opinião do público ao entender a história como "muito esquisita". O ator Pedro Naeschling classificou o caso como "bizarro e chocante", enquanto acompanhava o noticiário sobre o depoimento do menor que confirmou a morte da jovem.
O twitteiro Hugo Gloss afirmou que ainda acreditava que Eliza seria encontrada viva. Porém, em função das informações divulgadas na tarde desta terça-feira (6), disse estar "chocado". A atriz Fernanda Paes Leme resumiu a revolta: "esse Caso Bruno me embrulha o estômago". A também atriz Fernanda Pontes pediu justiça em seu Twitter.
Fred Lessa, apresentador, mostrou-se irritado com a postura que o goleiro Bruno vinha tendo na imprensa, até a hora do depoimento do menor no Departamento Geral de Polícia Especializada do Rio de Janeiro, confirmando a agressão. "É Bruno... Parece que a casa caiu. Segura a bronca agora e tira esse sorrisinho do rosto, mano", aconselha.
O caso
Eliza está desaparecida desde o dia 4 de junho, quando teria saído do Rio de Janeiro para Minas Gerais a convite de Bruno. No ano passado, a estudante paranaense já havia procurado a polícia para dizer que estava grávida do goleiro e que ele a teria agredido para que ela tomasse remédios abortivos para interromper a gravidez. Após o nascimento da criança, Eliza acionou a Justiça para provar a suposta paternidade de Bruno.
No dia 24 de junho, a polícia recebeu denúncias anônimas dizendo que Eliza teria sido espancada por Bruno e dois amigos dele até a morte no sítio de propriedade do jogador, localizado em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte. Durante a investigação, testemunhas confirmaram à polícia que viram Eliza, o filho e Bruno na propriedade.
Na noite do dia 25 de junho, a polícia foi ao local e recebeu a informação de que o bebê apontado como filho do atleta, de 4 meses, estaria lá. A atual mulher do goleiro, Dayane Rodrigues do Carmo Souza, negou a presença da criança na propriedade. No entanto, durante o depoimento dos funcionários do sítio, um dos amigos de Bruno afirmou que ela havia entregado o menino na casa de uma adolescente no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, onde foi encontrado. Por ter mentido à polícia, Dayane Souza foi presa. Contudo, após conseguir um alvará, foi colocada em liberdade. O bebê foi entregue ao avô materno.
O goleiro do Flamengo e a mulher negam as acusações de que estariam envolvidos no desaparecimento de Eliza e alegam que ela abandonou a criança.

Mais noticias no terra, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário